Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


IP: soldierkiller86.servegame.com:27015
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bye Bye people

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Plank

Plank


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/05/2009
Localização : Curitiba /PR

Bye Bye people Empty
MensagemAssunto: Bye Bye people   Bye Bye people I_icon_minitimeDom Jun 07, 2009 10:12 pm

ja que dizem q uso xiter (sim eu nego mas fazer o q) to fora do clan vlw aew a todo o pessoal q jogou comigo por esse tempinho foi mto legal e bem divertido flw!!
Espero q mesmo fora do clan eu possa continuar conversando com alguns!
Além da minha (quase nula) experiencia acumulada nesse tempo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SoldierKiller
Admin
Admin
SoldierKiller


Mensagens : 87
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 37
Localização : Paranavaí - PR

Bye Bye people Empty
MensagemAssunto: Re: Bye Bye people   Bye Bye people I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 12:42 pm

Plank escreveu:
ja que dizem q uso xiter (sim eu nego mas fazer o q) to fora do clan vlw aew a todo o pessoal q jogou comigo por esse tempinho foi mto legal e bem divertido flw!!
Espero q mesmo fora do clan eu possa continuar conversando com alguns!
Além da minha (quase nula) experiencia acumulada nesse tempo ^^

Plank com certeza vc não perdeu a amizade de ninguem que fique isso claro, so não podemos aceitar esse tipo de comportamento no server, se pelo menos vc tivesse assumido seu erro te daria uma chance,mas o pior foi vc dizer que estava limpo,mas tudo bem, claro que a amizade continua e se vier um dia me confessar a mancada converssaremos, e mais, quero que sirva de lição para o restante da clan, pois sei que não é apenas vc que fez isso, so tenho que confirmar. Estamos de olho!! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
https://brsourceclan.forumeiros.com
 
Bye Bye people
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira e Banidos :: Lixeira-
Ir para: