Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


IP: soldierkiller86.servegame.com:27015
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Em julho apenas servidor steam!! by Soldier

Ir para baixo 
AutorMensagem
SoldierKiller
Admin
Admin
SoldierKiller


Mensagens : 87
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 37
Localização : Paranavaí - PR

Em julho apenas servidor steam!! by Soldier Empty
MensagemAssunto: Em julho apenas servidor steam!! by Soldier   Em julho apenas servidor steam!! by Soldier I_icon_minitimeSex Jun 19, 2009 11:34 am

Olá galera, bom como eu havia dito no server em julho estaremos oficializando nosso server, pois deixaremos de ser um servidor pirata e estaremos entrando pra lista dos servidores steam, é isso mesmo infelismente quem não tiver uma cd-key valida não podera jogar mais com a gente, confira abaixo algumas vantagens da steam.

1- No cheats, esse é o grande problema que os servidores piratas vem enfrentando no momento, pois existem muitas pessoas mal intencionadas que entrão no server usando seus hackers claramente perceptivel, mas que tbem muitas vezes disfarção usando apenas um wall (hacker de ver atraz das paredes) ficando dificio de saber se esta ou não xitando. Muitas pessoas questionam dizendo que existem cheats para steam, veja bem a steam trabalha com um anti-cheat que é chamado VAC, muitas pessoas usão cheats que recem lançados a VAC não detecta e se orgulhgão dizendo que xitão em servidores steam, mas a alegria dura pouco conheço inumeras pessoas que forão banidas da steam por penssarem assim. Veja bem assim como um anti-virus a VAC escaneia seu pc 24hs e se atualiza varias vezes por dia ou seja, mesmo que hoje ela não detecte o cheat usado concerteza amanha ela detectara e ai meus amigos é BAN na certa, ai não tem chororo a pessoa perde sua conta na steam e não podera mais jogar em servidores steam jogando seu dinheiro ou até do pai no lixo. Hoje em dia praticamente todos cheats são detectavel pela VAC.

2- Conexão Otimizada, a steam tem um optimizador natural que quando vc entra no server steam ela automaticamente otimiza sua conexão melhorando assim sua latencia (tempo de espera entre o cliente e o server), e diminui o ping (tempo de atrazo em ml-segundos), tendo assim um jogo diminuindo o lag ou até sm lag.

3- Comunidade Steam, Na steam vc tbem pode até criar uma comunidade, adicionar seus amigos e acreditem até acessar a internet no jogo sem precisar sair do servidor, ao adicionar um amigo vc sabera quando ele esta on-line e que jogo esta jogando, podera conversar com ele no mesmo momento atraves de um chat ou até de chat de voz, na steam vc não vai precisar perguntar o ip do server que seu amigo esta, basta vc clicar nele e escolher a opção juntar-se ao jogo e pronto!!

4- Atualização, na steam seu Cs ira receber atualizações diarias, assim ele estara cada dia mais estavel com menos bugs e mais otimizado.

Bom essas são algumas de sua ventagens da steam pra quem não tem meu msn esta aqui, originalcart86@hotmail.com
pra quem tiver qualquer duvida a respeito, gostaria que todos conseguisem comprar uma cd-key pra assim continuarmos a joga juntos, bom é isto peço desculpas pelos erros de ortografia mas é que este tutorial foi feito com minhas palavras, obrigado a todos que estiverem lendo e abraço!! By Soldier cheers
link pra baixar a steam http://www.baixaki.com.br/download/steam.htm
Após instalado vc cria uma conta ai pode comprar o o cd-key.
Para comprar clique aqui e veja esta noticia!! clique aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
https://brsourceclan.forumeiros.com
 
Em julho apenas servidor steam!! by Soldier
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal :: Principal-
Ir para: