Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


IP: soldierkiller86.servegame.com:27015
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cheating death!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lipe7seven

Lipe7seven


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 32
Localização : Rio de janeiro

Cheating death! Empty
MensagemAssunto: Cheating death!   Cheating death! I_icon_minitimeSex Jun 05, 2009 6:47 pm

tá aqui um download pra pegar os cheaters, não acredito que funcione mto bem maaaaass vo por aí!

http://cheating-death.pt.malavida.com/mvdwn/1311-windows
Ir para o topo Ir para baixo
(TenenteChris)

(TenenteChris)


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 27
Localização : Maringa

Cheating death! Empty
MensagemAssunto: Pra que   Cheating death! I_icon_minitimeDom Jun 14, 2009 1:52 pm

Cara pra q vc ta passando site de hack. Bom se fo pa pega uns xiters no nosso clan eu concordo mas msm assim pra q passa issu se o xiter fo indetectavel ai vai fica chato joga no nosso server . Mas msm assim n se pdoe faze issu se derrepente alguem quiser usar vai procura sozinho mas vc faz issu dentro do server ^^. Bom se eu te ofender malz mas so quero ti fala q n se deve fazer issu .
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe7seven

Lipe7seven


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 32
Localização : Rio de janeiro

Cheating death! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheating death!   Cheating death! I_icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 4:20 pm

(TenenteChris) escreveu:
Cara pra q vc ta passando site de hack. Bom se fo pa pega uns xiters no nosso clan eu concordo mas msm assim pra q passa issu se o xiter fo indetectavel ai vai fica chato joga no nosso server . Mas msm assim n se pdoe faze issu se derrepente alguem quiser usar vai procura sozinho mas vc faz issu dentro do server ^^. Bom se eu te ofender malz mas so quero ti fala q n se deve fazer issu .

o soldier pediu, eu postei.

Acho que terei que fazer um tutorial sobre hacks pra aprenderem.(acho tenho certeza)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cheating death! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheating death!   Cheating death! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cheating death!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Smosh -Antonhy's Death and Anthony's Ressurection

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Servidor e Forum :: Downloads :: Addons, Plugins, Patch's...-
Ir para: