Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


IP: soldierkiller86.servegame.com:27015
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Otimizando seu Modem !!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SoldierKiller
Admin
Admin
SoldierKiller


Mensagens : 87
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 37
Localização : Paranavaí - PR

Otimizando seu Modem !! Empty
MensagemAssunto: Otimizando seu Modem !!   Otimizando seu Modem !! I_icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 10:50 am

"Acelere sua conexão com a Internet"
Otimizando seu Modem !! Semttuloswq
Acelere sua conexão com a Internet, dando mais velocidade ao browser, downloads, e-mail, jogos online e chat. Este utilitário testa a performance do modem e ajusta as configurações de TCP/IP. O fabricante diz que este programa é capaz de aumentar a velocidade entre 10-50%.
Galera diferente do outro post que eu fiz sobre otimizar a conexão este software otimiza seu modem afinando para uma conexão mais estavel e mais rapida estou colocando aqui pois eu testei e gostei dos resultados testem vcs tbem e deixem seus comentarios!!! vlw
obs. Quando instalar o programa escolha as opçoes coforme sua net.
Otimizando seu Modem !! Semttuloujg

Otimizando seu Modem !! Semttulof

Otimizando seu Modem !! Semttulonss

Otimizando seu Modem !! Semttulohgp

obs. após feito a otimização recomendo tirar ele da inicialização no boot do windows pois ele é pra ser usado de vez enquando e não necessita ficar aberto e nem atrazando o boot!!

Programa - download
Ir para o topo Ir para baixo
https://brsourceclan.forumeiros.com
{}ThIaGuInHo{}

{}ThIaGuInHo{}


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 37
Localização : curitiba, Pr...

Otimizando seu Modem !! Empty
MensagemAssunto: Re: Otimizando seu Modem !!   Otimizando seu Modem !! I_icon_minitimeTer Jun 23, 2009 12:49 am

SoldierKiller escreveu:
"Acelere sua conexão com a Internet"
Otimizando seu Modem !! Semttuloswq
Acelere sua conexão com a Internet, dando mais velocidade ao browser, downloads, e-mail, jogos online e chat. Este utilitário testa a performance do modem e ajusta as configurações de TCP/IP. O fabricante diz que este programa é capaz de aumentar a velocidade entre 10-50%.
Galera diferente do outro post que eu fiz sobre otimizar a conexão este software otimiza seu modem afinando para uma conexão mais estavel e mais rapida estou colocando aqui pois eu testei e gostei dos resultados testem vcs tbem e deixem seus comentarios!!! vlw
obs. Quando instalar o programa escolha as opçoes coforme sua net.
Otimizando seu Modem !! Semttuloujg

Otimizando seu Modem !! Semttulof

Otimizando seu Modem !! Semttulonss

Otimizando seu Modem !! Semttulohgp

obs. após feito a otimização recomendo tirar ele da inicialização no boot do windows pois ele é pra ser usado de vez enquando e não necessita ficar aberto e nem atrazando o boot!!

Programa - download



boa soldier funciona mesmo... valeu, o galera testa ae vcs não vão c arrepender...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Otimizando seu Modem !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Otimizando a sua conexão!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Informática :: Dicas para computador-
Ir para: